Um homem de aproximadamente 50 anos foi morto a machadadas e tijoladas, na tarde desta quinta-feira, na estrada que liga as cidades de Sabará e Ravena, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), o motivo do crime foi uma dívida de R$ 50.
A vítima, identificada apenas como Luís, era caseiro de um sítio que fica às margens da estrada. Após receberem denúncia de um fazendeiro da região, militares da 15ª Companhia Independente de Sabará foram ao local e encontraram o homem em frente a uma casa de pau a pique, onde possivelmente vivia. Próximo ao corpo, os policias encontraram o machado usado no crime e alguns pedaços de tijolo.
De acordo com o sargento Roberto Silva, o autor do crime foi encontrado logo em seguida, em um sítio. “Fui até lá e encontrei o suspeito e mais um comparsa. No primeiro momento ele negou o crime, mas depois admitiu e falou que matou o homem por conta de uma dívida de R$ 50. Ele não falou de onde surgiu essa dívida”, disse.
Anderson Rodrigues da Silva, 25 anos, já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de armas. No sítio onde ele estava foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma espingarda de caça. Ainda não se sabe se o homem encontrado com ele teve participação no crime. Os dois foram levados para a Delegacia de Sabará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário