quarta-feira, junho 30, 2010

Garoto de 12 anos é acusado de estuprar jovem de 21 anos

Um crime deixou a população de Três Lagoas, em Mato Grosso do Sul, assustada e indignada. Uma jovem de 21 anos foi estuprada na Circular da Lagoa Maior, um dos cartões postais da cidade. Os exames da perícia, feitos na jovem, comprovam a violência sexual. O principal suspeito é um garoto de 12 anos.

O local é utilizado pela população para a prática de exercícios. O estupro ocorreu na semana passada. A vítima fazia uma caminhada por volta das 18h quando foi rendida pelo adolescente. Ela foi agredida com um soco no rosto e ameaçada com uma faca. O garoto de 12 anos teria feito a vítima empurrar a bicicleta dele até um local afastado. Lá, ele teria cometido o crime.

Testemunhas teriam seguido o garoto até sua casa. A polícia foi ao local, mas não o encontrou. O pai do garoto o levou ao Conselho Tutelar.

De acordo com a delegada Letícia Mobis Alves, o adolescente já tem passagem pela polícia por violação de domicílio e nega as acusações de abuso sexual.

- Ele disse que estava nas redondezas da Lagoa na hora do crime, mas nega que tenha cometido o abuso. Ele afirma que um desconhecido pegou a bicicleta dele e sumiu, mas não sabe quem é essa pessoa -

O pai acredita na versão apresentada pelo filho.

- Ele não é culpado por uma coisa que ainda não foi provada por exame. Eu não acredito que ele tenha cometido o abuso, mas se for provado, não vai ser o primeiro caso no Brasil, nem em Três Lagoas - defende o pai.

O Ministério Público fez o pedido de apreensão preventiva do garoto. Um exame que pode comprovar o envolvimento do adolescente no crime deve ficar pronto em 45 dias, enquanto isso, ele continuará na Unei de Três Lagoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário