quarta-feira, junho 30, 2010

Caseiro diz que viu ex de goleiro no sítio junto com o jogador

O caseiro do sítio do goleiro Bruno Fernandes, do Flamengo, disse que viu sua ex-namorada, Eliza Samudio, que está desaparecida há três semanas, no sítio do jogador há 15 dias e por três vezes. Segundo a testemunha, o goleiro estava na casa, que fica em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte, na época em que Eliza foi vista.

Na ocasião, a estudante usava um short azul e uma blusa branca, e estava perto da piscina, onde estavam Bruno e mais dois homens, de acordo com o caseiro.

A polícia confirmou na terça-feira (28) que encontrou vestígios no carro do goleiro, que podem ser sangue. Segundo o delegado Edson Moreira, chefe do DHPP-MG (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa da Polícia de Minas Gerais), somente o exame com o reagente luminol poderá confirmar se realmente é sangue. A polícia disse que também encontrou vestígios que podem ser de sangue em objetos recolhidos no sítio do goleiro do Flamengo.

De acordo com as investigações, a suspeita é de que o motorista de Bruno, Cleyton da Silva Gonçalves, e outros homens que ocupavam a Range Rover apreendida pela polícia, eram amigos do jogador, conhecidos como Macarrão, Russo e Negão. Russo é suspeito de ter feito ameaças armadas contra a modelo Eliza, no Rio de Janeiro.

Fontes da Polícia Civil afirmaram que nos primeiros exames realizados no interior do sítio do jogador, na segunda-feira (28), em Esmeraldas, não mostraram vestígios de sangue, mas outras áreas poderão ser analisadas na quarta-feira (30).

Nenhum comentário:

Postar um comentário