Mano Menezes deve ser anunciado como técnico da Seleção Brasileira nos próximos dias. Mas sem a confirmação da CBF, o discurso do treinador do Corinthians continua o mesmo: o pensamento, por enquanto, é somente o Timão.
- A situação é a mesma. Aumentou a especulação, aumentou a proximidade com a definição, que parece que será sexta. Mas vou repetir: não há fato novo sobre eu ser o técnico da Seleção - afirmou Mano após a derrota para o Atlético-GO, por 3 a 1, nesta quarta-feira, no Serra Dourada.
A CBF quer definir o seu treinador até a próxima sexta, já que na próxima segunda será divulgada a lista dos convocados para o amistoso contra os Estados Unidos, marcado para o dia 15 de agosto. Mesmo assim, Mano descarta ansiedade:
- Eu ainda não sei como serão as minhas próximas horas. Mas eu tenho procurado me manter da mesma maneira, respeitando o torcedor e os profissionais que eu estou comandando. Para nós, o que vale é o fato. E não existe um fato, existe uma especulação.
Nem a insistência dos repórteres dobrou o treinador corintianos, que reafirmou: não recebeu nenhum convite para a Seleção.
- Não sei como as coisas funcionam na CBF. Não cabe uma análise por parte dos treinadores. A única coisa que posso dizer é que não recebi o convite. Então, não posso me posicionar para lá ou para cá. Se receber esse convite, eu vou pensar no assunto. Se alguém tivesse recebido o convite, vocês saberiam - garantiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário