
A amante do goleiro Bruno, Fernanda Gomes de Castro, de 31 anos, foi presa na tarde desta quinta-feira (5) dentro da casa de Luiz Henrique Romão, o Macarrão, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Ela estava escondida no local desde a noite de quarta-feira (4), quando foi solicitada sua prisão e de outros oito acusados de sequestrar e matar a ex-amante do jogador, Eliza Samudio.
Enquanto os policiais entravam no apartamento de Macarrão e prendiam a amante de Bruno, o advogado Ércio Quaresma estava ao vivo em um programa de televisão dizendo que jamais apresentaria a sua cliente, Fernanda.
Fernanda é uma das acusadas de estar envolvida no desaparecimento de Eliza. A polícia do Rio estava na busca pela loira em vários endereços da capital fluminense, desde o início desta quinta-feira. Ela já era considerada foragida da Justiça.
A Justiça decretou a prisão preventiva de Bruno Fernandes, goleiro suspenso do Flamengo, e de outros oito acusados de participar do desaparecimento de Eliza Samudio nesta quinta-feira.
Fonte: Portal R7.
Nenhum comentário:
Postar um comentário