sexta-feira, maio 13, 2011

Diretor da Globo, Marcos Paulo trata tumor no esôfago.

O diretor de núcleo da Globo Marcos Paulo está tratando um pequeno tumor no esôfago, que foi diagnosticado precocemente em exames de rotina, conforme informou ao R7 a assessoria de imprensa da emissora.

O tratamento não interferiu no dia-a-dia do diretor, que mantém suas atividades normais tanto na Globo quanto no cinema.

Na emissora, ele é responsável pelo núcleo do humorístico Os Caras de Pau e está trabalhando no desenvolvimento de novos projetos.

No cinema, Marcos Paulo acaba de filmar uma participação especial no filme Faroeste Caboclo e está concluindo a finalização de seu primeiro filme como diretor, Assalto ao Banco Central, que entra em cartaz em 22 de julho.

- Tenho me cuidado muito e mantido meu ritmo normal de trabalho. Estou bastante animado com a estreia próxima do meu primeiro trabalho como diretor de cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário