sexta-feira, julho 15, 2011

Aos 16 anos, Henrique supera 49 mil inscritos e vence Ídolo reality musical

Sob forte emoção, ele ouviu seu nome ser anunciado pelo apresentador do reality da Record, Rodrigo Faro, na primeira hora da madrugada desta sexta-feira (15).

- Estou muito feliz. Quero agradecer a toda minha família. É a realização de um grande sonho. Quero agradecer também àqueles que viraram madrugadas votando em mim.

Henrique, que até entrar para o reality morava com o pai em Guaramirim (SC), disse que vai agarrar a oportunidade com unhas e dentes.

- Quero abraçar essa oportunidade da melhor maneira possíve e dar o melhor de mim. Tenho certeza que a minha vida vai se modificar muito a partir de agora. Quero trabalhar bastante. Aqui foi moleza, agora para frente é que será relação. Nunca desisisti do meu sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário