sexta-feira, agosto 12, 2011

Com 65% dos votos, Taciane Ribeiro é eliminada de A Fazenda 4.

A modelo Taciane Ribeiro é a quarta eliminada de “A Fazenda 4”. A peoa saiu da casa com 65% dos votos, após ser indicada para a Roça com sete votos dos colegas. Com a decisão, o cantor Compadre Washington está salvo da eliminação e retorna para a sede da fazenda.

Na hora de falar para o público porque merecia ficar, Taciane afirmou que só agora ela se deu conta da magnitude do jogo. "Antes a minha ficha não tinha caído, eu não tinha me dado conta da importância disso tudo. A partir dessa semana eu comcei a me centrar mais, a ter muita vontade de ficar", argumentou ela.

Questionada por Britto Jr. sobre quem é o peão mais falso do programa, Taciane lembrou de vários nomes - "o Gui eu acho um pouco. O João Kléber, nem se fala. Só tenho o que falar dos homens mesmo, eles são os mais fofoqueiros", reclamou ela, que também contou para o apresentador que João Kléber deveria estar na Roça no lugar dela. "Ele tenta mostrar algo que ele não é. É impossível alguém gostar de todo mundo, e as pessoas percebem isso", alfinetou Taciane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário