Na manhã deste sábado, 10, uma idosa de 75 anos foi morta por estrangulamento, no bairro Liberdade, em São Luís. A mulher, identificada como Maria Luiza, foi encontrada morta pelo marido, José Martiniano, vigilante, ao chegar do trabalho. A corda, usada para o crime, foi encontrada ao lado do corpo.
O maior suspeito de praticar o crime é o filho adotivo da vítima. Joedson Souza Santos, conhecido como "Jojoca", que está foragido. Em uma entrevista a um programa de Rádio AM, o marido da vítima relatou que "Jojoca" é usuário de drogas, e para sustentar o vício roubava dinheiro e objetos de sua casa.
Segundo informações de vizinhos da vítima, não se sabe ainda se ela teria recebido o dinheiro da aposentadoria ou se ainda iria receber, o que reforça as evidências de latrocínio, praticado pelo filho adotivo. José Martiniano relatou, que já temia que isso acontecesse.
Peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) estiveram no local do crime e iniciaram as investigações. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), também, esteve no local para fazer a remoção do corpo. Segundo informações da Polícia Militar, uma viatura está no local do crime investigando o que aconteceu, e uma segunda equipe da PM já esta no encalce do suspeito.
A polícia agora vai investigar se o crime trata-se de homicídio ou latrocínio (roubo seguido de morte).
Nenhum comentário:
Postar um comentário