Uma briga entre dois homens quase acabou em morte na noite de ontem sábado (3). O estudante Álvaro Targino, de 23 anos foi atingido por dois tiros na região do abdômen, após ter discutido com outro homem identificado apenas como Cléssio. Os se desentenderam durante uma bebedeira em um bar localizado na cidade de Rafael Godeiro, a 328 km de Natal.
De acordo com a polícia, na noite desse sábado Cléssio atirou contra Álvaro que teria revidado e atingido ele no ombro. O pai da vítima alega que o suspeito mantêm um relacionamento com a prima da vítima e que este poderia ter sido o motivo da discussão.
A policia do município de Mossoró, distante 285 km de Natal recebeu informações que "Amauri Cortez de Medeiros", o pai de Alvaro seria o responsável pelo disparo que atingiu "Clessio" no ombro, mas não conseguiu localizar o mesmo no hospital.
A delegacia regional da cidade de patu deverá apurar as informações. Os dois rapazes foram conduzidos para o hospital de Patu e transferidos para o hospital regional Tarcisio Maia em Mossoró.
Nenhum comentário:
Postar um comentário