O advogado Rui Pimenta, que defende o goleiro Bruno Fernandes, informou no fim da noite de ontem segunda-feira, 14, que seu cliente pretende legalizar as questões sobre a paternidade do filho que teve com a modelo Eliza Samudio. A criança está com 2 anos e mora com a avó materna.
Segundo o advogado, Bruno vai oficializar a paternidade por meio de documento público, que será registrado nesta terça-feira, em que se compromete a dar 10% de sua renda aos três filhos, duas meninas que teve com a ex-mulher Dayanne Souza e o menino, fruto do relacionamento ocasional com Eliza, que estaria morta.
No fim do ano passado, a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) informou que Bruno trabalha na limpeza do pavilhão onde está preso na Penitenciária Nelson Hungria e recebe, mensalmente, três quartos do salário mínimo, conforme determina a Lei de Execuções Penais (LEP). De acordo com a denúncia do Ministério Público, Eliza foi morta porque pedia a Bruno que reconhecesse a paternidade da criança e pagasse os alimentos. O goleiro é um dos acusados de envolvimento no crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário