sexta-feira, janeiro 29, 2021

Homem é suspeito de abusar sexualmente da filha ao ir pagar pensão alimentícia.

Um homem está sendo procurado em Campina Grande, na Paraíba, após abusar sexualmente da filha, de 10 anos, no momento em que foi pagar a pensão alimentícia da criança, na última quinta-feira (28).

Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi até a casa da ex-esposa para pagar a pensão alimentícia da filha, mas apenas a vítima estava em casa. De acordo com o relato da garota à mãe, ele teria abusado sexualmente dela. A criança teria tentando correr e o pai teria oferecido R$ 20 para que ela não contasse a ninguém.

A vítima correu para a casa de parentes e contou o que tinha acontecido. Uma parente foi até a casa e tentou agredir o homem para segurá-lo no local, mas ele conseguiu fugir. Após a denúncia ser feita, a atual companheira do agressor informou à polícia que o suspeito tem um histórico de abusos contra as enteadas.

A companheira do suspeito afirmou que o homem praticava atos libidinosos na frente das crianças, além de tocar os corpos delas. Segundo a mulher, ela não denunciou o marido na época porque um pastor orientou que ela não contasse a polícia porque “acreditava que o homem iria mudar de comportamento”.

A Polícia Civil informou, por meio da Delegacia de Crimes Contra a Juventude, que está investigando o crime e procura o suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário