Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi até a casa da ex-esposa para pagar a pensão alimentícia da filha, mas apenas a vítima estava em casa. De acordo com o relato da garota à mãe, ele teria abusado sexualmente dela. A criança teria tentando correr e o pai teria oferecido R$ 20 para que ela não contasse a ninguém.
A vítima correu para a casa de parentes e contou o que tinha acontecido. Uma parente foi até a casa e tentou agredir o homem para segurá-lo no local, mas ele conseguiu fugir. Após a denúncia ser feita, a atual companheira do agressor informou à polícia que o suspeito tem um histórico de abusos contra as enteadas.
A companheira do suspeito afirmou que o homem praticava atos libidinosos na frente das crianças, além de tocar os corpos delas. Segundo a mulher, ela não denunciou o marido na época porque um pastor orientou que ela não contasse a polícia porque “acreditava que o homem iria mudar de comportamento”.
A Polícia Civil informou, por meio da Delegacia de Crimes Contra a Juventude, que está investigando o crime e procura o suspeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário