sábado, janeiro 30, 2021

Final da Libertadores no SBT dá surra histórica na Globo.

Com narração de Téo José, o grande jogo da final da Libertadores, conseguiu um feito incrível para o SBT. Desde 2004 sem transmissões esportivas, o canal de Silvio Santos comprou o direito da Libertadores e exibirá o jogo até o ano de 2022, para a alegria do dono do Baú.

Após um começo morno no SBT e amargando o terceiro lugar para a Record, com Jesus e ‘A Fazenda 12’, a emissora de Silvio foi reagindo aos poucos com a Libertadores e aumentando a sua audiência a cada jogo. Com um começo tímido e desanimador, a semifinal conquistou bons índices.

A TV Globo bem quis barrar a audiência do jogo entre Palmeiras x Santos. A tática da emissora carioca foi escalar o “BBB” para disputar com a atração futebolística do SBT. A emissora dos Marinhos, afirmou que durante a exibição do Caldeirão do Huck, iria tocar o Big Fone 3 vezes.

Palmeiras x Santos contaram com uma super cobertura, segundo o SBT. De acordo com o canal, mais de 40 profissionais marcaram presença para que a super partida fosse ao ar sem grandes problemas e com qualidade.

O SBT deu uma surra histórica na Globo. Há anos que a emissora paulista não vê números tão grandes em sua grade, inclusive, na liderança em audiência. O Jogo entre Palmeiras x Santos rendeu ao SBT a liderança isolada com 26,0. No mesmo horário, a Globo foi vice-líder com 11,7 pontos na audiência. O pico da atração foi de 30,0 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário