sexta-feira, janeiro 29, 2021

Seis pacientes de Manaus recebem alta do Hospital Universitário Onofre Lopes, em Natal/RN.

Mais uma vitória contra a covid-19. Desta vez, seis pacientes transferidos de Manaus para o Hospital Universitário Onofre Lopes (Huol), em Natal, receberam alta nesta sexta-feira (29). O grupo estava internado desde o último dia 18 de janeiro, quando vieram do Amazonas para o Rio Grande do Norte para tratamento da doença.

Segurando a placa “Eu venci a covid-19”, os seis pacientes foram aplaudidos pelos profissionais da saúde que os ajudaram a enfrentar a batalha contra a doença. Na saída da unidade, eles foram saudados pelo superintendente do Huol/UFRN, Stênio Gomes da Silveira, e pelo reitor da UFRN, professor José Daniel Diniz.

Curados, eles embarcam agora de volta para Manaus e se juntam aos outros nove pacientes manauaras que receberam alta após serem internados em hospitais de Natal. “Todos cumpriram protocolo de liberação clínica, que atesta ausência do vírus e de possibilidade de contágio. Os seis pacientes seguirão em transporte do Ministério da Saúde direto para o aeroporto”, explicou a assessoria do Huol, por meio de nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário