quarta-feira, abril 14, 2021

Vereador Professor Silvano Carlos se abstém da Eleição da Mesa Diretora Biênio 2023-2024.

O Professor Silvano Carlos, se absteve da eleição da nova mesa diretora biênio 2023-2024 que aconteceu na tarde de segunda-feira (12).
 
O Parlamentar destacou que: " gostaria de colocar meu ponto de vista, em relação ao processo hora apresentado, tendo em vista que esta casa é uma casa que preza pela democracia e eu não vejo como se fazer democracia em 5 minutos. Eu não tenho condições de ter um processo tão importante que é um processo eleitoral para esta casa, e ser dado 5 minutos para que eu ou qualquer um de vossas excelências possam apresentar as devidas chapas. Por isso quero aqui, colocar minha posição de contrário a esta atitude e assim como a nobre colega Vereadora Lana colocou, eu acompanho nas suas falas de que, estamos em uma Pandemia, e nós temos pautas mais importantes, e ainda temos muito tempo até que o mandato de vossa excelência seja concluído e possa ser votado uma nova chapa. Mas estou aqui, apenas expondo minha posição e irei respeitar as posições dos demais, mas assim espero que respeitem também a minha, mas quero aqui publicamente dizer que o Professor Silvano é contra a esse processo de eleição em período de Pandemia onde nós estamos contando os nossos mortes. "
 
Essa foi a nossa postura em Relação ao Processo de Escolha para Nova Mesa Diretora da Casa Legislativa.
 
Um Professor Conectados com as demandas sociais! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário