A polícia prendeu, na tarde de segunda-feira (6), um homem suspeito de ameaçar a população e cobrar dinheiro para não invadir propriedades na zona rural de Nísia Floresta, Região Metropolitana de Natal.
De acordo com a polícia, o suspeito e outros membros do grupo realizavam diversos assaltos, principalmente nos finais de semana. No entanto, um morador do distrito de Lago Azul, localizado entre os municípios de Parnamirim e Nísia Floresta, cansado das ameaças, acionou a polícia. Quando a polícia chegou ao local, os criminosos fugiram por uma área de mata, mas um deles foi preso.
O suspeito, identificado como Rogério Luiz da Silva, de 30 anos, foi encontrado com um revólver de fabricação artesanal e duas espingardas caseiras. Ele foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e levado para a terceira delegacia de Plantão de Parnamirim.
A polícia civil está agora tentando localizar e prender os outros membros do grupo criminoso que, segundo as investigações, inclui Rogério e outros comparsas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário