A proposta do Parlamento Jovem Camarense tem como objetivo, possibilitar aos estudantes de escolas públicas e privadas uma visão geral sobre diversos aspectos da democracia participativa, com a prática de sua cidadania. Bem como, proporcionar a integração do Poder Legislativo Municipal com a classe estudantil camarense.
O evento contou com a presença da Diretora da EJE – Escola Judiciária Eleitoral do Rio Grande do Noite, Juíza de Direito, Doutora Ticiana Nobre, Vereador Gilberto Honorato, Presidente da Câmara, Coordenador do Projeto Parlamento Jovem, Marcos Júnior, a representante da DIREC, Professora Sônia Soares, representante da OAB, Doutora Irandy, chefe de cartório João Milton, da 10ª ZE, a ex-vereadora jovem e presidenta do Parlamento Jovem 1a Edição, Eduarda Myrelle, representante do Conselho Tutelar, Suzana Silveira e demais instituições parceiras respectivamente.
A integração da Escola Judiciária Eleitoral com as Zonas Eleitorais fortalece os projetos de cidadania e tem nesse projeto-piloto o momento oportuno para fomentar parcerias com relevantes instituições em prol da formação do eleitorado jovem.
Alguns registros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário