Enquanto fazia serviços mecânicos no ônibus que usava para trabalhar, o motorista Valmir Cândido da Silva, de 53 anos, morreu esmagado pelo veículo na manhã de ontem quarta-feira 25. O caso foi registrado, por volta das 06h00, em São Miguel, no interior do Rio Grande do Norte.
Durante a execução de um trabalho na parte mecânica do veículo, o macaco hidráulico não suportou o peso e cedeu, ficando em cima da vítima, prensada sobre o solo. Mesmo sendo retirado do local, Valmir não resistiu aos ferimentos.
Segundo o subtenente F. Silva, responsável pela ocorrência atendida por militares da 2ª Companhia do 7º Batalhão através do 1º PPM, os policiais foram acionados para verificar o caso, mais precisamente, no Sítio Cachoeira, zona rural da cidade.
Os policiais militares militares isolaram o local do ocorrido, acionaram a Polícia Civil e o Instituto Técnico Científico de Perícia (Itep-RN), tendo o corpo da vítima sido recolhido para necrópsia. As investigações sobre esse fato ficarão a cargo da Polícia Civil municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário