O empresário Hudson Batista foi encontrado morto na madrugada deste domingo (14) no condomínio Mirante da Serra, localizado no município de Caicó, na região do Seridó potiguar.
A ocorrência mobilizou forças de segurança e causou forte comoção entre moradores do condomínio, familiares e amigos da vítima.
Hudson Batista era casado e deixa esposa e dois filhos pequenos. As circunstâncias da morte ainda não foram oficialmente esclarecidas e estão sendo apuradas pela Polícia Civil, que deu início aos procedimentos investigativos ainda no local do ocorrido.
Durante a madrugada, houve intensa movimentação policial no condomínio, com equipes realizando o isolamento da área, levantamento de informações e os primeiros trabalhos periciais que possam contribuir para o esclarecimento do caso.
O corpo do empresário foi encaminhado para os procedimentos legais, e a polícia aguarda os laudos técnicos que deverão apontar a causa da morte. Até o momento, nenhuma hipótese foi oficialmente divulgada pelas autoridades
Nenhum comentário:
Postar um comentário