Uma nova etapa de construção de casas populares está confirmada para iniciar em abril, para 13 municípios do Rio Grande do Norte. Os recursos necessários ao investimento, da ordem de R$ 1,5 milhão, foram liberados nesta semana, de acordo com a assessoria do Governo do Estado.
Essa etapa compreenderá quase 1.400 unidades habitacionais. A previsão é que as novas casas estejam prontas em um ano. Entre os municípios contemplados nesta etapa do Programa Estadual de Habitação, está Mossoró, que receberá 195 novas unidades habitacionais. Segundo o diretor-presidente da CEHAB, Damião Pita, a recente liberação de recursos para o programa habitacional permitirá que a meta de casas para Mossoró seja elevada. “Ao invés das 500 casas que estavam previstas inicialmente, Mossoró receberá 570 casas até o final do ano”, afirma o dirigente da Companhia Estadual de Habitação.
A realização das obras desta etapa do Programa Estadual de Habitação se deve a uma parceria estabelecida entre o Governo do Estado e o Governo Federal. No total, a CEHAB planeja para 2010 a construção de mais de 4.000 unidades habitacionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário