quarta-feira, setembro 29, 2010

Estão abertas as inscrições para mestrado em Comunicação Social da UFRN

O Programa de Pós-graduação em Estudos da Mídia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte está com inscrições abertas para a seleção do Mestrado 2011. Os interessados poderão realizar suas inscrições até o dia 29 de outubro, pelo sítio do PPgEM: www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/programa/portal.

O Programa abrirá 15 vagas para mestrado, sendo duas destinadas aos servidores técnico-administrativos e docentes do quadro ativo permanente da UFRN. Poderão participar do processo seletivo portadores de diploma de graduação em Comunicação ou áreas afins. Os candidatos deverão apresentar projetos de pesquisa vinculados às linhas de pesquisa Estudos da Mídia e Práticas Sociais ou Estudos da Mídia e Produção de Sentido.

A aplicação da prova escrita (1ª etapa do processo) ocorrerá no dia oito de novembro e seu resultado será conhecido no dia 19 de novembro. O resultado final do processo seletivo do Mestrado 2011 do PPgEM será divulgado no dia de 12 de dezembro. Outras informações através do telefone 3215-3926 ou acessando os endereços eletrônicos ppgem@cchla.ufrn.br e www.posgraduacao.ufrn.br/ppgem2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário