domingo, janeiro 23, 2011

Chico Anysio reage a tratamento de pneumonia

O estado de Chico Anysio continua grave, mas o humorista vem reagindo bem - ainda que lentamente - ao tratamento de uma pneumonia. De acordo com o boletim divulgado pelo Hospital Samaritano neste domingo, o médico Luiz Cesar Cossenza Rodrigues afirma que a pneumonia está regredindo aos poucos e que a insuficiência cardíaca está controlada.

No Twitter, a mulher de Chico Anysio, Malga Di Paula, mostrou-se otimista: "Minha sobrinha acabou de estar no CTI e me ligou agora dizendo. 'Tio Chico esta muito bem hoje'. Saaaalve Chicooooo".

Internado no Hospital Samaritano, no Rio, desde 2 de dezembro, o humorista continua a respirar com a ajuda de aparelhos, mas se comunica com a família através de sinais. Não há previsão de alta.

Após ser transferido há cerca de três semanas para a Unidade Intermediária, Chico teve uma hemorragia pulmonar durante a madrugada e teve que retornar à CTI do hospital Samaritano. O humorista foi submetido a uma broncoscopia (exame que permite, através de um aparelho com fibras óticas, a visualização interna do sistema respiratório) durante a noite do dia 29 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário