quinta-feira, janeiro 27, 2011

Lula voltará ao trabalho só depois do Carnaval

Em reforma há duas semanas, prédio que abriga o Instituto Cidadania, ONG criada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva antes de chegar ao Palácio do Planalto, estará pronto para recebê-lo de volta a partir de 15 de fevereiro.

Embora não esteja previsto que Lula comece a trabalhar antes do Carnaval, que neste ano será celebrado a partir do dia 5 de março, os pedreiros que cuidam da reforma estão ansiosos para conhecer o ex-presidente.

- Ele não veio ainda ver a obra, mas vai ser um prazer vê-lo. Eu sou nordestino e trabalhador, como ele - disse um dos trabalhadores da obra.

O instituto fica no número 21 da Rua Pouso Alegre, ao lado do Hospital São Camilo e a poucos metros do Parque da Independência, no Ipiranga, zona sul da capital paulista.

Nesta quarta-feira (26), os pedreiros se concentravam na troca do piso da calçada e na pintura do interior da casa. A garagem foi transformada em depósito de material de construção. Ao lado, a guarita de um estacionamento exibe um cartaz de campanha da presidente Dilma Rousseff junto com seu principal cabo eleitoral e a frase "Para o Brasil continuar mudando".

Nenhum comentário:

Postar um comentário