segunda-feira, março 14, 2011

Ricky Tavares condena o uso de anabolizantes

Ricky Tavares está pronto para o seu mais novo desafio na carreira: interpretar um jovem usuário de anabolizante. O jovem ator está escalado para a próxima novela da Record, Vidas em Jogo, que tem previsão de estreia para o dia 26 de abril.

Em conversa com O Fuxico, o ator falou sobre o seu personagem e comentou que ele vai fazer o uso de esteroides para ganhar massa muscular: “Vou interpretar o Welington. Ele foi criado com uma irmã na rua, e uma instituição para menores acolheu os dois. O personagem Carlos os levou para morar em um prédio abandonado. A história toda gira em torno de alguns amigos que fazem um bolão todos os anos e acabam ganhando na loteria. O Welington sonha em ser jogador de futebol, joga em um time carioca meio falido e começa a usar anabolizantes, depois de ficar rico”, conta ele.

O ator comentou que acha importante abordar esta temática em novelas, já que muitos sabem dos riscos causado pela ingestão da substância ilícita e, mesmo assim, jovens continuam morrendo diariamente: “é bem bacana falar sobre isso. Estamos apostando nesse assunto, porque muitos jovens estão usando e isso é para alertar. Agora estou malhando com um personal, o Rodrigo Haiula. É impressionante que muita gente sabe o mal que faz e continua usando bomba”, falou.

Em seu convívio, Ricky – que não usa e se mostrou radicalmente contra anabolizantes – pôde perceber que alguns rapazes usam anabolizantes para conseguir ficar com o corpo cheio de músculos, mas ele falou que isso não leva a nada de bom: “sempre tem alguém que usa, conheço um menino que toma bomba. Percebo que muda o comportamento, a pessoa fica mais nervosa, agitada. Isso é ruim, porque faz mal para a saúde e pode levar à morte. Anabolizante é droga”, revelou para a reportagem.

Para finalizar, o ator comentou que está fazendo laboratório para a trama: “para a novela, já estou fazendo laboratório de tudo isso. Estou trabalhando o tema de ser abandonado e de usar anabolizantes, frequentando academia e convivendo com o pessoal”, concluiu.

Fonte: Ofuxico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário