Saiu o edital de um dos concursos mais esperados deste ano. O edital da seleção do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) oferece 32 vagas, distribuídas entre formações de nível médio e superior. Para o cargo de analista judiciário (superior), são 21 vagas. Os profissionais formados na área jurídica saem na frente, pois a seleção reserva dez vagas aos bacharéis em direito. Já para técnico judiciário, a seleção é menos generosa, com 11 oportunidades. O salário, que é um dos atrativos nesta seleção, pode variar entre R$ 4 mil e R$ 6 mil, além dos benefícios, como vale-alimentação, que chegam a RS 599.
De acordo com o edital, as inscrições começam no dia 6 de outubro e vão até 4 de novembro. A comissão responsável pelo certame é a Fundação Carlos Chagas (FCC). Além dos bons salários, os funcionários concursados do TRE-PE possuem alguns benefícios. O regime de trabalho é de 40 horas semanais, exceto para os médicos e assistentes sociais. As duas ocupações têm um regime de 20 e 30 horas semanais, respectivamente.
As provas objetivas e discursivas (para nível superior) devem ser realizadas no dia 11 de dezembro em quatro cidades: Recife, Caruaru, Serra Talhada e Petrolina. Os candidatos para o posto de analista judiciário vão realizar a bateria de testes no período da manhã. Os técnicos, pela tarde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário