O ex-vocalista do Cidade Negra, Ras Bernardo, baleado na noite de quarta-feira (1º), foi vítima de uma emboscada armada por um vizinho que, inconformado com a morte de seu cavalo há oito meses, resolveu se vingar do músico. O animal morreu eletrocutado ao encostar em uma cerca elétrica que divide as duas casas no bairro de Cerâmica, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
Depois disso, Sergio Menezes, de 48 anos, passou a exigir de Ras Bernardo uma indenização de R$ 8.000. Mas o acordo não foi feito, o que resultou em uma série de desentendimentos entre os dois vizinhos.
De acordo com titular da Delegacia da Posse (58ª DP), delegado Marcos Henrique de Oliveira Alves, o suspeito confessou o crime informalmente. A polícia chegou até o vizinho depois que uma testemunha relatou o episódio da morte do cavalo.
Os policiais foram até a casa do suspeito e encontraram uma espingarda calibre 12 e munições enterradas no estábulo. Segundo o delegado, Sergio, que estava escondido em um matagal, fez um único disparo contra o músico, que voltava a pé do trabalho na noite quarta-feira. O tiro se fragmentou causando quatro ferimentos ao todo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário