Dois bebês recém-nascidos foram encontrados abandonados em dois bairros de Goiânia, na manhã desta terça-feira (4). Por volta das 4 horas da manhã, uma equipe da Polícia Militar (PM) localizou uma menina recém-nascida, ainda com sangue, deitada em cima de um saco de lixo.
Os policiais chegaram ao local, após denúncia pelo 190, e escutaram o choro da criança, que estava despida numa calçada próxima de uma lixeira, na rua 14, na Vila Santa Helena.
Segundo o aspirante a oficial da PM Fernando Machado de Castro, a equipe acionou os vizinhos e conseguiu um cobertor para aquecer o bebê. Após oferecer os primeiros socorros, a equipe acionou o Corpo de Bombeiros, que encaminhou a criança para o Hospital Materno Infantil.
Duras horas após a primeira ocorrência, a PM foi novamente acionada para verificar outra denúncia de abandono em outro ponto da cidade. Às 6h10, os policiais localizaram um recém-nascido dentro de uma caixa, na rua 262, no setor Leste Vila Nova.
A caixa onde estava o bebê do sexo masculino foi colocada dentro de uma lixeira. Um vizinho do local ouviu os choros da criança e acionou a polícia. Socorrido por oficiais do Corpo de Bombeiros, o recém-nascido também seguiu para o Hospital Materno Infantil.
Os dois bebês passam bem. A polícia investiga os casos e, em relação à primeira ocorrência, a suspeita inicial é de que a garota seja filha de uma moradora de rua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário