Um amigo de Daniel Cravinhos, Edson, disse em entrevista ao Jornal da Record que o colega afirmou que Suzane von Richthofen era abusada pelo pai. Edson conviveu com Cravinhos, condenado por matar os pais de Suzane, por dez anos e era mais velho, uma espécie de confidente.
Edson foi convocado como testemunha de defesa para depor no julgamento de Suzane e dos irmãos Cravinhos. Chegou a ir até o Fórum da Barra Funda, mas de última hora desistiu, pois ficou nervoso e foi embora. Agora, ele conta o que teria dito aos jurados sobre uma confidência que ouviu mais de uma vez do amigo Daniel.
— Acho que foi uns seis meses antes [do crime], a primeira vez que ele comentou.(...) A gente estava comentando sobre problema e ele falou “problema tenho eu, que o pai da minha namorada tenta violentá-la".
Edson conta que Daniel ainda disse que o pai tentava cometer o abuso quando bebida. Aconselhado a procurar a polícia, o condenado teria questionado “vai provar como?”
A defesa de Suzane diz que Daniel deu a arma a Andreas. Já o irmão diz que o revólver pertencia a Suzane. Na época, os irmãos Cravinhos alegaram que o revólver era pra ser usado se o pai tentasse mais uma vez abusar da filha.
No processo, não há nada que sustente a versão do abuso. Suzane nunca confirmou as confidencias que teria feito a Daniel e Cristian e sempre negou o abuso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário