sábado, outubro 27, 2012

Jovem mata a namorada de 14 anos com 30 facadas.

Mais um crime passional chocou os moradores de Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte - MG. No fim da noite de ontem sexta-feira, um jovem de 19 anos matou a namorada de 14 a facadas dentro da casa dela no bairro Santa Rita. Horas depois, o autor pulou de uma ponte na MG-030.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o casal se desentendeu enquanto conversavam no quintal da casa da garota localizada na Rua Eucalipto. Rafael Henrique Amorim Alves, durante a discussão, pegou uma faca e atingiu Jaqueline Fernanda Souza Carlos por cerca de 30 vezes. A maioria das perfurações foi na região do tórax.

Familiares da garota ouviram os gritos e foram ver o que havia acontecido. Quando chegaram no quintal da residência encontraram a menina já sem vida caída no chão. Eles acionaram a PM, que começou a fazer buscas na região.

Horas mais tarde, alguns motoristas ligaram para a corporação afirmando que um jovem havia pulado de uma ponte na MG-030. Quando os militares foram para o local, constataram que era Rafael. Os corpos do casal foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário