quinta-feira, janeiro 03, 2013

Fotógrafo morto queria flagrar Justin Bieber fumando maconha, diz site.

Um colega de trabalho de Chris Guerra, o paparazzo que morreu em um acidente na terça-feira, 2, ao tentar fotografar Justin Bieber, revelou ao site "TMZ" que o amigo queria na verdade flagrar o cantor fumando maconha. "Mais cedo ele tinha visto o carro do cantor no hotel Four Seasons. Ele me disse que acreditava ter visto Justin fumando maconha em um bong (espécie de cachimbo d'água para fumar maconha e outras ervas) e que não queria assustá-lo ou se fazer notar então o seguiu de longe. Chris não era um cara que inventava histórias", disse o paparazzo ao "TMZ".

Segundo este amigo, que preferiu não se identificar, Chris passou o dia seguindo Justin Bieber e falou com ele ao telefone cerca de uma hora antes do acidente: "Outro paparazzo também avistou a Ferrari de Bieber e começou a seguí-lo também. Chris não conversou com este fotógrafo. Justin parou em um posto de gasolina e esse fotógrafo se aproximou e pediu: 'Justin, é Ano Novo deixa eu fazer umas fotos suas', mas o cantor disse que não queria e esse fotógrafo desistiu de acompanhá-lo. Chris continuou seguindo Justin, que voltou para o hotel. Chris me disse que tentaria conseguir essa história nem que ficasse a noite toda na porta do hotel. Ele parou de falar comigo quando viu o carro sair do hotel novamente. Acho que ele não viu quem era entrando no carro porque já estava mais escuro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário