quarta-feira, julho 30, 2014

Júllio Neto é hoje o nosso aniversariante do dia. Parabéns primo.

Primo neste dia, a melhor forma que eu tenho de expressar o quanto eu gosto de você é desejar toda a felicidade do mundo!
 

Para mim é um grande privilégio ter um primo como você! Aprendi com você o valor da simplicidade e humildade!
 

Que todos os dias da sua vida você possa ser presenteado pelo destino com toda a felicidade que o seu coração conseguir transportar.
 

E quando o mundo tentar te mudar e transformar em algo que você não é, lembre que nós te amamos como você é, e o nosso sentimento por você nunca mudará!
 

Que o sucesso possa te acompanhar a cada passo que você dá, e que a prosperidade seja a sua companheira inseparável.
 

Feliz aniversário meu primo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário