quinta-feira, novembro 12, 2020

AMIGOS E FAMILIARES CONFIRMAM PRESENÇA EM COMÍCIO DO PROFESSOR SILVANO CARLOS E SUPERLOTAM A RUA DE SUA RESIDÊNCIA!

 

Ocorreu ontem, quarta feira, 11/11/2020, um comício realizado pelo candidato a vereador, professor Silvano Carlos (DEM). 

Um clima de emoção tomou conta do momento, onde amigos e familiares puderam falar um pouco do candidato e expor os motivos pelos quais o apoiam. O que era pra ser um comício, criou aspecto de arquivo confidencial à Faustão. Discursos emocionados e palavras de apoio e incentivo não faltaram. 

O comício foi a forma que o candidato e equipe pensaram para fechar a sua campanha com chave de ouro e pelos registros que seguem, foi o que de fato ocorreu. Centenas de pessoas marcaram presença e puderam confraternizar com o professor. 

Ao fim, o professor Silvano Carlos escreve o texto que segue. Obrigado, Deus, por permitir que eu viva momentos como esses ao lado dos meus familiares e amigos. Sinto-me grato, honrado e feliz! Foram muitos anos de lutas, sacrifícios e dedicação como professor e gestor, sempre dedicando-me ao outro e a fazer o bem. Em alguns momentos, cheguei a achar que deveria desistir, mas Deus me deu força e garra, para continuar e aqui estamos firmes e fortes! 

É com a emoção demonstrada nessa foto que agradecemos a todos os amigos pela força que têm nos dado e pedimos que continuem a apoiar o nosso projeto para que juntos, no domingo, possamos comemorar a vitória que não é minha, mas do povo camarense!

Nenhum comentário:

Postar um comentário