O crime aconteceu por volta das 12h40. O estabelecimento fica na rua Antônio Vieira de Sá, nas proximidades do Hospital Regional Tarcísio Maia, no bairro Aeroporto.
No vídeo das câmeras de segurança, é possível ver os criminosos rendendo dois clientes, além de um vendedor. O bandido disfarçado de carteiro anunciou o assalto e em seguida abriu a porta da loja para o comparsa entrar. Os dois estavam armados.
Segundo o 2° Batalhão da Polícia Militar de Mossoró, os bandidos roubaram celulares e acessórios da loja, como caixas de som bluetooth, além da arma de um policial penal, que estava como cliente no estabelecimento durante a ação criminosa.
Em nota, os Correios informaram que, até o momento, não foram notificados oficialmente do crime. “Mas a empresa está apurando internamente, de forma preventiva, e caso seja acionada, irá colaborar com as autoridades de segurança pública”.
Além disso, a empresa disse que “além do uniforme (no caso de carteiro), é obrigatório o uso do crachá em local visível por todos os empregados. Em caso de atitude suspeita, orientamos acionar as autoridades de segurança pública e registrar manifestação nos canais de atendimento dos Correios, pelo telefone 0800 725 0100 ou pela internet”.
A Polícia Civil vai investigar o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário