Jancelio Jecson da Silva, de 45 anos, foi encontrado morto na guarita do condomínio em que trabalhava, localizado na rua Desembargador Túlio Bezerra Melo, no bairro Candelária, zona sul de Natal, na tarde deste domingo (12). Moradores do prédio acionaram uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas a médica responsável constatou o óbito e chamou o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para realizar a perícia no local. A Polícia Militar também foi chamada para dar apoio.
As circunstâncias da morte ainda não estão claras, mas há indícios de que possa ter sido causada por choque elétrico, segundo relatos do delegado Marcelo Aranha, que atendeu a ocorrência. Apenas o laudo pericial poderá confirmar a causa da morte.
Jancelio trabalhava no condomínio há vinte anos e era muito querido pelos moradores, que lamentaram sua morte. Seus familiares compareceram ao local e estavam muito abalados. A investigação sobre a morte está em andamento.
Este triste acontecimento serve como um alerta para a importância da segurança no trabalho e dos cuidados necessários para evitar acidentes e tragédias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário