Um taxista morreu após ser baleado durante a noite de segunda-feira (28), na cidade de Areia Branca, localizada na região Oeste do RN. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, mesmo ferida, conseguiu dirigir e recebeu socorro médico preliminar, mas não resistiu.
Ainda de acordo com informações da PM, o caso ocorreu por volta das 20h. A vítima, identificada como Marcio Fagner da Silva, de 42 anos, chegava a cidade de Areia Branca no momento em que sofreu, pelo menos, cinco disparos. Mesmo ferido, o taxista conseguiu fugir em no veículo que dirigia. No trajeto, ele perdeu o controle do carro e causou uma colisão.
Policiais militares foram ao local. Eles realizaram os primeiros socorros e o levaram a uma unidade hospitalar em Areia Branca. Porém, ele foi tranferido para o Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró.
Em uma ambulância, o taxista foi conduzido ao hospital, mas morreu antes de chegar a unidade. Até a publicação desta matéria, não há informações quanto as motivações para o crime. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário