segunda-feira, julho 08, 2024

João câmara/RN: Morre Dona Severina Gomes, mãe do secretário e professor Erinaldo.

Faleceu neste final de semana, Dona Severina Gomes de Oliveira, mãe do secretário de finanças do município, o professor Erinaldo Gomes.

O prefeito Manoel Bernardo lamentou e publicou Nota de Pesar:
“Recebi com imensa tristeza a notícia do falecimento de Dona Severina, mãe do meu amigo Erinaldo. Ela foi uma pessoa extraordinária, que teve um papel significativo na minha vida e no meu crescimento.As lembranças que guardo dela são de uma mulher cheia de bondade e generosidade.

Durante todos esses anos, dona Severina sempre foi uma inspiradora para mim, e deixou uma marca indelével no meu coração. Sou grato por ter tido a oportunidade de conhece-la e conviver com ela.

Muita força e paz para você Erinaldo meu amigo e toda sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário