— (Retornar ao Vasco) É um sentimento de muita felicidade, alegria, ansiedade. Eu vivi muito tempo fora, então é um sentimento de estar voltando para casa, pro lugar onde eu fui criado, pro lugar que eu amo, pro clube que eu amo. Então todo mundo da minha família sabe o quanto eu estou feliz e eles estão felizes por essa volta — disse Coutinho, em suas primeiras palavras como novo reforço do Vasco.
— Só agradecer o carinho que eu sempre recebi dos vascaíno. Eu espero comemorar muito com vocês torcedores e dentro de campo dar o meu máximo para poder trazer muitas alegrias para vocês — falou Coutinho, em um rápido recado aos torcedores.
Na sequência, Coutinho também falou sobre a ansiedade de jogar em São Januário e a importância do Vasco em sua vida. O jogador foi revelado nas categorias de base do clube em 2009 e se transferiu para a Inter de Milão no ano seguinte para dar os seus primeiros passos em sua vitoriosa carreira no Velho Continente.
— Ansiedade é grande. Desde quando a gente decidiu, que não foi agora, tem bastante tempo, que eu queria voltar a jogar no Vasco, eu já ficava pensando e me imaginando em São Januário, comemorando gols com a torcida. Eu não vejo a hora de estar em campo — revelou o jogador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário