sábado, janeiro 03, 2026

Indivíduo morre e outro é preso após arrastão em Pirangi do Sul/RN.

Um homem morreu e outro foi preso após um arrastão registrado em Pirangi do Sul, no litoral do Rio Grande do Norte, ontem sexta-feira (2). A ocorrência envolveu uma ação do Batalhão de Choque da Polícia Militar, que foi acionado após relatos do crime.

De acordo com as informações apuradas, um dos suspeitos foi baleado durante a intervenção policial e socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Municipal Dr. Márcio Marinho. O homem chegou à unidade de saúde sem documentos e não teve a identidade confirmada até o momento.

Apesar do atendimento médico, o suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada no hospital. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado para recolher o corpo, enquanto a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou os procedimentos no local para dar início às investigações.

O segundo envolvido no arrastão foi detido pelo Batalhão de Choque e encaminhado à delegacia para os procedimentos legais. A Polícia Civil ficará responsável por apurar as circunstâncias do crime, do confronto e a possível participação de outros envolvidos na ação criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário