sexta-feira, janeiro 08, 2010

Kôka faz declarações sobre sua participação na São Silvestre


Depois de ter participado da corrida de Rua, a São Silvestre em São Paulo-Sp, o atleta Carnaubense Kôka fez uma análise da corrida.

"Participei da corrida de número 85 da São Silvestre, como não me classifiquei para sair no grupo de elite, tive que participar junto com o POVÃO, ficando mais de três de espera para puder sair em posição boa. A corrida teve a participação de 21.000 mil atletas. Fiquei na posição de número 81 e fui o quarto na minha faixa etária que vai 20 aos 24 anos. Vou me preparar e me dedicar para que no final do ano possa voltar à São Paulo e participar novamente, com mais experiência e de forma mais organizada para que possa sair no grupo de elite.

Meu objetivo principal agora é me preparar para o circuito NORTE-NORDESTE, visando uma classificação para a COPA BRASIL DE ATLETISMO. Como destaque a corrida de 3000 metros com obstáculos. Agradeço à todos que torceram por mim, o meu muito obrigado. Kôka".


Foto: Kôka ao lado do atleta Frank Caldeira

Fonte: Blog do Totinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário