segunda-feira, janeiro 04, 2010

Lula descansa em praia na Bahia



Presidente está em Inema, na base naval de Aratu. Sob céu nublado, Lula mergulhou no mar.

Quatro dias depois de chegar à base naval de Aratu, na praia de Inema, em Salvador, para alguns dias de descanso na virada do ano, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi visto na praia nesta segunda-feira (4).

O céu estava nublado, mas isso não desestimulou o presidente, vestido com uma sunga azul, de dar um mergulho no mar. De chapéu e vestido branco, Marisa não acompanhou Lula: ficou em uma mesa, instalada sob um toldo, conversando com duas mulheres.

Às 11h20, quando começou a chover na região, o presidente deixou o mar e se juntou à primeira-dama. Logo ao chegar à mesa, pegou uma lata em uma caixa de isopor colocada ao lado e foi conversar com os presentes.

Cerca de 20 minutos depois, o presidente voltou ao mar - mesmo sendo possível escutar, da praia, uma série de trovões. Ficou por mais 15 minutos na água até voltar à areia. Tomou uma chuveirada na ducha da praia e voltou à mesa - onde ficou, descontraidamente, até as 12h30, quando o grupo deixou a praia. Foi Lula quem levou o isopor de volta, na cabeça, às instalações da base naval.

Obs: Na 1º foto O presidente Lula na praia de Inema.
Na 2º foto O presidente Lula acompanhado da primeira-dama Marisa Letícia e de um grupo de amigos, carrega uma caixa térmica ao deixar a Praia de Inema (BA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário