sexta-feira, janeiro 08, 2010

Rede Fisk deve abrir 50 unidades em 2010 e gerar 550 vagas; cadastre seu currículo

O Centro de Ensino Fisk prevê a inauguração de 50 unidades no país em 2010. A expansão deve gerar 550 oportunidades de emprego em diversas áreas. Há vagas para secretária (atendimento, recepção), professores (área pedagógica), coordenadores (área pedagógica), administrativo e auxiliar de serviços gerais (operacional).

As contratações acontecem a partir de janeiro. O perfil dos candidatos varia de acordo com cada função. No caso de administração é preciso ter bons conhecimentos e empreendedorismo. Na área pedagógica, formação e fluência no idioma inglês são fundamentais.

Para o cargo de secretária é pedido ter boa dicção, experiência em atendimento ao público e vendas, conhecimentos em informática e disposição para trabalhar em equipe. Para os professores de informática é necessário ter domínio em todos os cursos que a Fisk oferece.

O processo seletivo da Fisk é composto por envio de currículo, entrevista, análise do perfil, dinâmica de grupo e aprovação.

Para participar, o candidato deve preencher informações no site www.fisk.com.br no item "Trabalhe conosco". As escolas selecionarão os perfis que serão convocados para entrevista e testes teórico e prático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário