Dois homens foram presos na manhã desta sexta-feira, dia 19, acusados de extorquirem um médico em Bayeux.
Segundo o Serviço de Inteligência da 3ª Companhia da Polícia Militar, Edvaldo Pereira de Sousa, 36 anos, e Luis Miranda de Brito Neto, 21 anos, são viciados em droga e conheciam bem a vítima. O médico atendia os acusados em uma clínica para recuperação de drogados.
De acordo com a vítima, há cerca de duas semanas, Edvaldo e Luis pediam dinheiro ao médico através de telefonemas. Os acusados ameaçavam a família do médico que acabou cedendo à chantagem por medo de que seus familiares fossem feridos, já que ambos diziam saber onde a vítima mora.
Mesmo recebendo as quantias exigidas, Edvaldo e Luis continuarão com as ameaças, pedindo cada vez mais dinheiro. Pressionado e sem suportar mais a situação, o médico foi a polícia denunciar o caso de extorsão.
No final da manhã desta sexta-feira, os dois homens foram atraídos para o consultório da vítima, para pegar a importância de R$ 120. Os PMs já aguardavam os acusados para prendê-los. Ambos foram levados para a Delegacia de Bayeux onde foram autuados em flagrante por extorsão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário