terça-feira, abril 20, 2010

Adolescente de 16 anos é detido após atirar contra jovem no interior do RN

Um adolescente de 16 anos foi apreendido, no início da tarde desta segunda-feira (19), após ter atirado contra um rapaz identificado como Joan Lennon Rodrigues de Paula, no Centro da cidade de Tibau, distante 328 km de Natal.

A polícia local informou que o acusado e a vítima já tinham um rixa antiga. Além disso, o adolescente relatou à PM que vinha sendo ameaçado de morte pelo Joan Lennon e teria praticado o crime como uma forma de "defesa".

De acordo com informações colhidas na delegacia, o crime ocorreu por volta do meio-dia, quando Joan Lennon estava rodeando a casa do adolescente. Sentido-se ameaçado, o jovem teria pego uma arma e atirado contra a vítima, atingido-a com dois tiros na perna.

Após o atentado, o adolescente acabou sendo apreendido e levado para a Delegacia de Polícia da cidade de Grossos, responsável pelas ocorrências do município de Tibau. Quanto à vítima, ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró, onde foi medicada e não corre risco de morrer.

O jovem suspeito do crime continua detido na DP e hoje será apresentado ao juiz e ao promotor da Vara da Infância e Juventude.

Fonte: D/N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário