quinta-feira, abril 22, 2010

Adolescente é apreendida suspeita de jogar filha de 3 meses contra a parede

Uma adolescente é suspeita de ter agredido a filha de três meses na tarde desta quarta-feira em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A Polícia Militar foi chamada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi chamado para socorrer o bebê no bairro Jardim Riacho das Pedras.

A jovem, de 16 anos, contou a polícia que teria deixado a criança cair acidentalmente, mas existe a suspeita que ela tenha jogado a criança contra a parede, após um momento de depressão pós-parto. A criança foi levada pelo Samu para o Pronto-Socorro do Hospital João XXIII.

O bebê chegou a ficar desacordado, mas foi levado consciente e com um corte na testa. Os militares encontraram remédios para depressão na casa da família. A mãe alegou que não estava fazendo uso da medicação.

Ela e uma irmã foram conduzidas para a 6ª Delegacia Regional de Contagem, onde vão prestar depoimento sobre o caso. De acordo com o Hospital, o bebê está em bom estado, mas permanece em observação. O pai acompanha a filha no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário