Uma empregada doméstica foi arrastada por cerca de 40 metros por um carro após um acidente no cruzamento da Avenida Barão de Itapura com a rua Carolina Florence, em Campinas-SP, na madrugada de sábado. Renata Soares da Silva, de 23 anos, estava na garupa de uma moto, conduzida pelo cobrador Isaac da Silveira, de 31 anos, que também ficou ferido. A doméstica foi levada para o Hospital Municipal Mário Gatti, mas já teve alta.
Os veículos seguiam pela Avenida Barão de Itapura no sentido Taquaral quando o carro bateu na traseira da motocicleta. Os dois ocupantes foram lançados para a calçada. O veículo também perdeu o controle, subiu na guia e atingiu um poste. Renata Soares da Silva ficou presa sob o carro. O motorista tentou fugir, e segundo depoimento à polícia, não sabia que a doméstica estava sendo arrastada. Após 40 metros, o carro que ele dirigia teve pane elétrica e parou.
Romulo César da Silva Emiliano tem 18 anos e não tinha habilitação para dirigir. Ele disse à polícia que havia ingerido um copo de vodca em uma festa e passou por exame clínico. O laudo será encaminhado ao 4° Distrito Policial de Campinas, onde será feita a investigação.
Ele deve responder por lesão corporal culposa, omissão de socorro, fuga do local do acidente e por dirigir sem habilitação.
O carro e a moto já passaram por perícia.
Fonte: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário