segunda-feira, dezembro 27, 2010

Mulher é morta a tiros na frente do filho no Rio de Janeiro

Karine Pereira Vitalina Silva, 29 anos, foi morta por cinco tiros de fuzil por volta das 23h de domingo na altura do número 18 da Rua Jambeiro, em Vila Valqueire. A vitima estava dentro do seu carro em movimento com o filho de 5 anos que nada sofreu apesar de o veículo, um Clio, placa MRI 6400, ter invadido a calçada e atingido uma árvore. De acordo com a policia, o pai da criança esteve no local e a levou para a casa dele. O pai era separado da mãe da criança.

A principal linha de investigação da polícia para apurar a morte de Karine é de execução. Há informações de que o namorado da mulher, que era vendedora de roupas, seria miliciano.

Outros oito homicídios foram cometidos em toda a cidade. Num dos casos, o soldado da Polícia Militar Richard Afonso de Sá, de 31 anos, matou o aspirante da marinha Vitor Lopes de Lima, depois de uma discussão de trânsito, por causa do som alto no carro da vítima. O PM, lotado no 16 BPM (Olaria), chegou a socorrer o baleado, que morreu no hospital. Richard foi preso em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário