terça-feira, março 29, 2011

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado enterrado em sítio no interior

O corpo do adolescente Lucas Bernardo Gomes, de 16 anos, foi encontrado pela polícia enterrado no Sítio Areias, zona rural de Currais Novos, cidade distante 172 km de Natal. Lucas Bernardo teria sido morto com golpes de pedra na cabeça e depois colocado em uma cova rasa nas imediações do sítio. O adolescente estava desaparecido desde o último sábado (26), quando saiu de casa, por volta das 16h30, mas só foi localizado por volta das 21h desta segunda-feira (28).

O cadáver estava em estado de putrefação, mas foi reconhecido pela família. De acordo com o tenente PM Josian Dantas de Araújo Nascimento, da polícia local, a mãe do adolescente, Maria José Bernardo da Silva, 60, afirmou que o filho era usuário de drogas, o que leva os policias a acreditarem que o homicídio tenha sido motivado por um acerto de contas envolvendo o tráfico de entorpecentes na região.

Segundo o tenente Nascimento, o número de assassinatos provocados pelo tráfico de drogas tem crescido bastante desde o início deste ano na região Seridó do Rio Grande do Norte. Ele conta que os alucinógenos estão cada vez mais presentes no interior do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário