terça-feira, dezembro 27, 2011

Minha Casa, Minha Vida terá cota para idosos e deficientes.

Idosos e portadores de necessidades especiais terão direito a cotas do Programa Minha Casa, Minha Vida. A portaria que alterou os critérios de seleção dos candidatos a beneficiários do programa foi publicada nesta terça-feira no Diário Oficial da União. Com a mudança, terão que ser reservadas, no mínimo, 3% das unidades habitacionais para idosos e para portadores de necessidades especiais e famílias de pessoas com deficiências. A portaria é assinada pelo ministro das Cidades, Mário Negromonte.

O Minha Casa, Minha Vida é um programa habitacional do governo federal para construção de moradias em parceria com estados e municípios. Ele foi lançado em março de 2009, com a meta inicial de construir 2 milhões de moradias populares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário