Policiais da Delegacia de Polícia Civil da cidade Baraúna, comandados pelo Bacharel Marcio Lemos, prenderam no final da tarde dessa quinta-feira(03), Teveson Silva de Abreu, 19 anos, acusado de envolvimento no tiroteio que deixou quatro pessoas feridas na cidade. Foram baleados Maria das Dores Gomes, 33, e seu filho de 18 dias. Na ocasião, José Erivan de Moraes, um dos responsáveis pela troca de tiros, foi atingido com um tiro no braço esquerdo, e um na coxa esquerda e direita.
Teveson Silva de Abreu, foi conduzido para a delegacia de plantão em Mossoró, onde os procedimentos de flagrante foram realizados. O jovem confessa a autoria dos disparos e diz que estava sendo ameaçado por Erivan, que já havia tentado contra sua vida outras vezes.
A Polícia Militar de Baraúna recebeu informações que a desavença envolvendo os dois jovens teve início no momento da partilha do produto de um roubo, quando um deles tentou "passar a perna".
Teveson disse na delegacia que estava conversando com Erivan sobre as ameaças que ele vinha fazendo. De acordo com a versão do acusado, Erivan disse que ele iria morrer do mesmo jeito que seu pai(referindo-se à morte do policial militar, Abreu, pai de Teveson).
Nenhum comentário:
Postar um comentário