Uma menina de dez anos foi cruelmente violentada em Pitangui, na região centro-oeste de Minas. Ela foi ao supermercado comprar batatas para a mãe. Na volta para a casa, foi atacada por um homem, estuprada e agredida com pauladas e pedradas na cabeça. A vítima está internada com traumatismo craniano no Hospital João 23, em Belo Horizonte. Um suspeito foi detido durante a madrugada. O caso foi registrado na noite de segunda-feira (8). O nome dele ainda não foi revelado, mas, segundo as informações da Polícia Civil, seria um homem que estava há 15 dias na cidade, trabalhando em um parque instalado na cidade. Ele tem um olho de vidro e seria usuário de drogas.
O bandido rendeu a garota e a levou para um lote vago. Ele a ameaçou com um revólver para estuprá-la e a agrediu com pauladas e pedradas na cabeça. Segundo os médicos, o agressor ainda desferiu golpes de faca na região genital da criança.
Após o estupro, ela voltou para casa e foi encontrada pela mãe praticamente inconsciente.
De acordo com os médicos do pronto-socorro, ela sofreu lesão cerebral, foi enforcada e teve a mandíbula quebrada. A assessoria da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais informou que a criança está internada em estado grave, na UTI e respira com a ajuda de aparelhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário